sábado, 26 de maio de 2012

Como me apoiarei?


Eu sou uma pessoa que acredito no amor. Geralmente sou racional, mas quando se trata de amor, deixo a razão de lado e deixo o amor falar. Sou capaz de qualquer coisa por amor, e a única coisa que pode me freia é o amor de mãe. Digo isso, pois fiquei arrasada com o final de Glee. Rachel indo embora, deixando o Finn, eu não faria isso, por nenhum sonho no mundo, ele poderia me colocar amarrada dentro de um avião, eu voltaria e casaria com ele. Chorei que nem bebê. Ver Glee terminar me deixa com uma sensação de vazio, parece bobagem, mas assistam a novela das 9 diariamente, quando ela termina, meio que não se tem nada para fazer, estou me sentindo assim. Principalmente que The vampires diaries terminou também, aproveitando, alguém, além de mim, também não percebeu que Elena virou vampira? Porque tipo, só me toquei quando uma amiga comentou "Olha, Elena vira vampira que máximo!" E eu "QUÊ?" E ela "Ela morreu, e acorda, ela virou vampira.." Gente, falar a verdade para vocês, NÃO ME TOQUEI, sei lá, nem cogitei essa possibilidade, são 3 temporadas e nada, sabe?! Viajei, mas deve ser né? Só saberei na quarta temporada. Voltando a Glee, achei triste o final, mas ainda sim é a melhor temporada de todos os tempos. Sou péssima com mudanças, eu sei que é um erro "Mudar é bom" mas eu odeio, não sei como será a 4 temporada de Glee, sem os que eu mais amo =( As pessoas dizem que não vai sair ninguém, eu não sei e estou com o pé atrás, mas super ansiosa com a 4° temporada dos dois seriado. Agora, ficarei aqui, tentando me apegar a qualquer coisa até setembro, bem verdade que True Blood esta vindo ai, mas a gente sabe a verdade de True Blood, assisto por necessidade, deixou de ser meu caso de amor desde a 2° temporada, que foi péssima, veio a 3° e me deu uma surpreendida, mas a 4° foi péssima de novo e a 5° só vou ver, porque comecei a acompanhar e odeio para as coisas no meio, e por não ter nada melhor para fazer, enquanto eu espero a volta de seriados bons, não sei como me apoiarei =/

Um comentário :

Alan Raspante disse...

Vish, Larinha, eu continuo sem acompanhar nenhuma série, então... rs

Google Analytics Alternative