segunda-feira, 21 de maio de 2012

Goodbye =/

Outro dia - Antes dela surta e resolver jogar tudo para o alto - a Intense disse algumas coisas que te faz descansar e a primeira foi: Assisti seriados! Essa é minha primeira opção e ÚNICA! Assisti seriados e o que me faz descansar, e esse ano, Glee e The Vampires Diaries, não estava preparada para tudo isso, para mim os melhores seriados de todos os tempos! 


The vampires Diaries superou todas as expectativas. Lembro que no 4° capítulo eu dizia que não iria vingar, no 10° já estava apaixonada, no 16° ficava revoltada com a comparação com Crepúsculo.. Eu passei muito tempo malhando TVD aqui, mas a terceira temporada termina com louvou e Elena ficando com Stefan. Sei que o mundo todo torce para ela ficar com Damom, mas com ele é só paixão, amor mesmo é com o Stefan, achei um saco a época que ela tinha que escolher entre os 2, achei desnecessário, mas tudo bem, ela escolheu o Stefan, tô feliz ^^ - Cadê dignidade da pessoa ficando feliz com casal de seriado? - E Damom falando com ela antes do acidente, e a última cena, chorei o mundo, ela caindo naquele no rio, morrendo igual aos pais, dando a vida pelo amigo... 


 ... Tem como não amar, não chorar loucamente, não querer carregas esse homens no colo e dá a eles =/
Vampires Diaries entra sim na minha lista de preferidos, somente por ter querencia, o seriado fala de vampiros, bruxas e lobisomens e não tem coisas sem nexo, o que é um milagre!! Principalmente que os seriados andam tão previsíveis e óbvios que o único que me surpreende e eu nem imagino o que vai acontecer e TVD. Estou esperando ansiosamente para 4° temporada, que esta confirmadíssima! - E aproveitam que vocês não tem que esperar merda de hiatos e pode ver tudo de vez, eu sofro com hiatos =(


Posso começar com o papo que Glee é o seriado da minha vida?! Desde o primeiro capítulo, eu sempre amei Glee, de 22 capítulos, 20 eu choro, quem ama música e dança, ama Glee. Eu tinha acabado de assisti o último de TVD e fui ver o capítulo 21, que eles ganham as 'Nacionais' parece que eu estava ganhando, depois de 3 anos, depois de vê-los perder o tempo todo, caindo o tempo todo, eles venceram, VENCERAM! Glee nos fez sentir a dor de cada um deles, o seriado que mudou a televisão americana, falando abertamente de sexo, homossexualismo, a nós aceitar, a crescer, eu cresci um pouco com Glee, e o último episódio, a mulher indo lá ver a Rachel e ela entrando na escola, como eu já tinha dito, Alex arrasando ganhando como melhor voz, achei tudo lindo e fazendo eu chorar como nunca, comecei a passar mal e Zé dizendo que eu não vou assisti mais nada que eu não aguento =/ Imagino que o ultimo capítulo será muito triste, com a temática de sempre dizer que a todos que algum dia se achou um perdedor, que somos vencedores o/ 

   

Não sei até quando vou acompanhar esses seriados, até porque metade dos personagens de Glee fecharam um ciclo. Quando vejo minha irmã falando de Smallville, e lembro que ela assistia antes de sair de casa, que brigávamos pelo controle, eu querendo mudar de canal e ela assistindo Smallville, não sei até quando vou ter tempo para ver os seriados, os últimos episodios foram muito difíceis, assistindo por tabela, mas a temporada das 2 valeram muito a pena. Que venha as 4° temporadas e que eu tenha tempo para acompanhar. =**

2 comentários :

Anônimo disse...

Tava sentindo sua falta!

velha e disléxica; disse...

ai o único seriado que tenho acompanhado (e que amo de paixão e está acabando SOCORRO) é house. amo friends tbm, e já vi 3 vezes todas as 10 temporadas hahahaha. vampire diaries nuuunca vi, mas volta e meia ficava vendo uns episódios de glee quando tava passando na tv, rs. é bem bacana mesmo, mas nada supera meu housinho <3 HAHAHA bjsss

Google Analytics Alternative