quinta-feira, 3 de maio de 2012

O teste de gravidez

A 6 meses atrás - Quando comecei a trabalhar - parei de amamentar minha filha - Para quem não sabe, amamentei minha filha até os 2 anos e 9 meses Cof Cof - Com isso parei de usar o anticoncepcional, pois era de amamentação e logo pararia de fazer efeito. Minha obrigação? Ir imediatamente ao ginecologista, conversar com minha médica e começar a usar outro anticoncepcional.. O que eu fiz? Nada. Continuei 'subindo e descendo' no meu lindo AND gostoso marido. O que fez todo mês ter a novela do 'atraso'. Todo mês minha menstruação atrasa - Vai entender ¬¬' - e ai eu suou frio, entro em desespero, e começa a novela. Tudo termina bem. Só que esse mês - FDP desse Abril!! - Eu não menstruei. E ainda aconteceu umas coisinhas, que só fez eu entrar em desespero mesmo, coisas do tipo, bem séria, BEM SÉRIAS OO Entrei em desespero em dobro, achei que iria morrer, que a qualquer momento me jogaria da janela, fiquei os últimos 10 dias em pânico e só repetia mentalmente: "Me fudi, "Me fudi, ME FUDII!!" Um mês inteiro sem menstruar. Hoje pela tarde, cansada de ficar que nem louca achando que daria um irmão a Penélope, comprei um teste de gravidez, um desses de farmácia mesmo. Cheguei em casa, sentei no sofá e fique olhando por uns 10 minutos para a caixa do teste. Depois abrir e li e reli várias e várias vezes a bula. Fiquei meia hora resolvendo se deixava para fazer com a primeira urina ou se faria na hora, depois de ums 30 minutos resolvi fazer. Corri para o banheiro, fiz xixi, e fique os 5 minutos mais longos da minha vida esperando as faixas rosas aparecerem, e foi molhando, e foi subindo, e foi aparecendo uma faixa, e ficando forte, eu esperando a segunda... E DEU NEGATIVO!!!! Apareceu somente uma, UMA!! Assim, não sei se vocês sabem, mais não quero mais filho, pelo menos não agora, estava imaginando como ficaria se estivesse mesmo. E ai vocês perguntam: "Mas se ela não quer, porque não se cuida?" Não sei gente, até Zé fala isso, mas eu tenho que procurar a carteira do plano, ligar e sério, não tenho tempo, na verdade, não tinha, porque já liguei e já tá marcada essa consulta, agora eu me sinto assim:

Feliz, feliz!!

7 comentários :

Cristiano disse...

Uma vez um colega meu de trabalho disse que esses de farmacia é assim qd é positivo ta gravida. qd é negativo PODE nao estar gravida.

Não sei se é verdade, mas boa sorte na sua medica!

Juliane disse...

Deus sabe todas as coisas e elas só acontecem quando tem que acontecer. Mas você tem que se cuidar NÉ? Por um momento até fiquei feliz e pensei: vou ser titia! Mas depois acordei..hauhaua não é o momento, acabou de começar a trabalhar.

Quem sabe mais na frente você dá um irmãozinho pra Pepi?! Seria o máximo! hehe

Se cuida, fofolete!
Beeeijo

Winny Trindade disse...

Não falo é nada. rs

Abraço meu.

Anônimo disse...

ufa! Penelope nao é dessa vez que vai ganhar um irmaozinho, mais agora te cuida Lara, isso é serixw! beijos. :*

Anônimo disse...

Francamente Larinha!
Melhor eu ficar calada!

Gabriela Freitas disse...

aaaaaaah Lara! Cuidado poxa! ahaha Mas está tudo certo agora, só tomar certinho o remédio.
http://denovomaisumavez.blogspot.com/

Unknown disse...

Que susto hein amore!! rsrsrs te cuida beijoos!

Google Analytics Alternative