segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saga: Em busca da verdade sobre o que anda acontecendo comigo - Parte 2

Eu sei, eu sei. Todo mundo querendo saber o final da historia, mas ando sem tempo, iria escrever hoje no trabalho e passei o dia auditando venda, vida de escrava não esta fácil. =/ 
Na sexta fiquei uma pilha, estava desesperada, não comi, depois de ter visto o cartaz da mulher grávida, tinha certeza que também estava. Fui para o médico, conversei com a primeira médica que fez meu preventivo, ela também achou que eu estivesse grávida, pediu para eu aguarda a outra médica que faria a transvaginal e.. Ela não foi ¬¬ Você paga um plano, usa uma vez na vida outra na morte, quando vai usar, a médica não aparece, fiz baixaria, não tinha outro médico na casa e tive que remarca, pois ainda tinha o clínico e já estava atrasada. Clínico este que marquei, pois uma amiga minha do trabalho está com tuberculose e a médica dela pediu para que as pessoas mais próximas fizessem um raio x, só para garanti que estava todo mundo bem. Gente, esse médico um louco! Acho que ele era novo, não sabia nada, não falava coisa com coisa, ele não me examinou, não passou os exames de rotina que eu pedi, e ainda por cima queria me entupir de remédios para tuberculose, eu só disse que o tinha acontecido com minha amiga e ele achando que foi comigo, chegou a pesquisar no Google dosagens de remédios e ligou para um amigo, muito sensato por sinal, que falou para ele não me dá remédio nenhum que não tinha nada haver, ele é um retardado, no fim da consulta falei apar ele que se eu soubesse que aquela consulta, seria 'aquilo' tinha ficado em casa pesquisando no Google #prontofalei 
Fiquei revoltada, tanto que fiz o raio x e fui atrás de outra médica clinica que estava na emergência, sei lá, ele poderia falar que eu estava com tuberculose só para me entupir de remédio, não confiei, a outra médica ótima! Olhou tudo, explicou direito o raio x, não tenho nada, como já imaginava. Sair tarde da clínica e já não encontrava mais nenhum laboratório aberto para fazer um Beta, fui para casa, passei o sábado mais tranquila e no domingo quando acordei vi quele tinha descido, fiz dança maluca pulando na cama e tudo \o/ Só que... - Comigo tem sempre o 'só que' né? - Nesses 2 últimos dias, eu senti muitas cólicas abdominais e por desencargo de consciência, vou fazer o Beta. Isso tudo mexeu tanto comigo que já fui na médica e já comecei a tomo o anticoncepcional, nada mais de todo mês um filme de terror sem saber se estou grávida ou não, agora acabou \o/

3 comentários :

Gabriela Freitas disse...

Que bom né Lara? não é dessa vez que pepi ganha um irmãozinho, ou irmãnzinha! aha

velha e disléxica; disse...

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

\O/

Unknown disse...

Pluft ( Champagne )

UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA\O/
#PASSOUUMSUSTOHEIN# KKKKKKKKKKKKK

Google Analytics Alternative