sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chegando o inverno...


Junho chega e já sinto o cheiro do inverno. Junho é para mim um mês de mudança, tristezas, dor, sofrimento... Tenho me sentido assim. Depois de 3 dias da minha separação, não me sinto mais tão forte ou segura, me sinto confusa, ainda sem saber o que fazer e agora acreditando na possibilidade de lutar, mesmo com medo, mesmo que seja em vão. Contei para minha mãe e ela chorou muito, disse que achava que era mais fácil minha irmãs se separarem - Uma é casada e a outra noiva - do que eu. E quando a vi chorar, pensei: "Olha a merda? Olha quanta gente envolvida?" Porque contei para a irmã dele também e ela entrou em desespero, disse que acreditava no nosso amor, que não era possível. Também não tenho conseguindo separar essa historia todo com o trabalho, já surtei, chorei horrores no banheiro da empresa, somente 3 pessoas sabem lá, 2 amigas e minha supervisora para ela entender porque não fui trabalhar na terça e por causa do meu desempenho. Mas o tempo esta passando, e não quero deixar para depois, ficar adiando o inevitável, quero resolver minha vida mais rápido o possível, quero conversar com Penélope, não quero ir embora e ver ela todas as noites perguntando pelo pai, mesmo que ela não entenda, quero falar com ela, e não sei se tenho instrutura ainda para isso, eu vou chorar, ela vai chorar, sério, minha cabeça doí somente de pensar em todas as possibilidades de como será minha vida agora, me disso um fracasso, na merda.. Mas sei que preciso seguir em frente.. =/ 

Mas depois de contar para algumas pessoas o que aconteceu, depois de falar aqui no blog, tanta gente se sensibilizou, expressaram suas opiniões! A Winny mandando sms, que foi a primeira a saber, ás 7 da manhã comigo chorando. Que coisa linda foi aquela da G.K.B dizendo "NÃO DESISTA! LUTE PELO SEU CASAMENTO!" Acreditando em um amor que nem eu mesmo acredito, acreditando em nos, fiquei com lagriminhas. A Marília com tantos problemas, vim aqui me dá apoio. E a Juuh e a Dani? Ligando, mandando e-mail. A Cris dizendo que eu era um exemplo para ela que tudo daria certo. O apoio da Bia, do Cristiano, da Ley, da fofa da Andressa. E por fim, me fazendo ganhar o dia e aumentando uns 50% meu humor, a Nati me mandando mensagem e ficando comigo pendura no telefone por quase uma hora - Amei conversar/conhecer ela - Todas as pessoas que mesmo sem mandar nada, sentiram um pouquinho da minha dor, que se preocupou, obrigada, de verdade, só quem passa por uma situação difícil é quem sabe o quanto apoio, o minimo possível, é importante. Obrigada a todos

3 comentários :

G.K.B disse...

Lara,

Não precisa agradecer o apoio. Apenas tentar! Quantas histórinhas não contou aqui, hein? Me lembro de um post em que você mencionava uma posição sexual "frango assado" e contou uma história que ocorreu com você e o Zé, que me rachei de tanto rir na Universidades. As pessoas não entendiam por que eu ria que nem uma abobada na frente do Pc.

É disso que falo.. dessas histórias que vocês vivenciaram. Se você o ama, mas o ama mesmo.. não desista. Ainda que ele esteja relutante. Faça tudo que tiver que fazer. TUDO QUE PUDER FAZER. Se mesmo assim não der mais para voltar.. siga seu rumo. Mas fazendo isso após ter tentado, sua consciência jamais irá dizer "E se você.." e a Penelope jamais irá lhe culpar por se separar do pai dela. Pois você poderá dizer que fez tudo que estava ao seu alcance.

Tente. É só isso que lhe peço. Pois ele era importante para você. E mesmo que você possa estar com raiva dele (pela situação que ele te colocou), no fundo, no fundo.. você sabe que ele ajudava preencher seus dias e que sente falta dessa companhia.

-

Tô na torcida. Vou orar por você!

Beijo!

Cristiano disse...

Talvez a sua filha receba a noticia de maneira diferente que vc imagina...

Natália T. disse...

Bom, agora não adianta mais comentar, pq a separação ficou no passado. Só dizer que sabia q vcs voltariam! E que espero q esse amor dure pra sempre, q traga mta felicidade a vcs!

E q tbm ADOREI ficar pendurada no telefone com vc..rs.. Temos q repetir isso algumas vezes, quando a correria do cotidiano permitir!

Bju

Google Analytics Alternative