quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cliente do dia: O Punheteiro

L: Larissa. Bom dia. Com quem estou falando?
C: Nossa.. Bom dia, nossa, sua voz e linda..
L: Em que eu posso ajudar?
C: Haaa, desculpa, meu nome e fulano, queria saber que promoção esta na minha linha?
L: A informação é referente a essa mesma linha que você esta falando?
C: É.. Larissa? Larissa, né?
L: Sim?
C: Você fala de qual estado?
L: Bahia.
C: Haaa, baiana, adoro Salvador...
L: Não existe nenhuma promoção ativa na sua linha..
C: Eu imaginei, você pode me falar as promoções que a (...) disponibiliza para cliente controle?
L: Sim, existe 3 promoções para clientes controle que são: (...)
Quando eu estava na segunda promoção, ele me interrompe..
C: Larissa? Sua voz é muito linda! Desculpa, mas você deve ouvir isso o tempo todo, né?
L: Não ¬¬'
C: Eu amei sua voz, graças a Deus que eu estou em um lugar fechado, por tô todo derretido com sua voz..
L: A terceira promoção é a (...)
C: Meu Deus! Estou maluco com sua voz! Tá empezinho!
L: O que? Não compreendi? - Gente, eu não tinha entendido mesmo =( -
C: Meu pau, está empezinho com sua voz..
L: Fulano, você realmente que conhecer as promoções da (...)?
C: Sim, desculpa, eu estou muito nervoso com sua voz, mas por favor, me perdoe, pode repeti as promoções?
L: Claro ¬¬' Existem 3 promoções (...)
C: Isso, Isso..
L: A (...) é uma promoção de bônus..
C: Não para, pode falar..
L: A (...) é uma redução de tarifa... - Começando a ficar constrangida com a respiração forte dele - 
C: Haaa, agh, ou, isso, não para...
L: Por falta de comunicação estarei encerrando essa ligação!

Finalizai a ligação, e fui procurar minha super, que está de ferias para minha tristeza, então falei com um supervisor que é gay, e ele fez um estardalhaço, puxou a ligação, ouviu tudo, ficou se divertindo, comentando com outro supervisores e eu super constrangida.. São esses tipos de coisas que eu tenho que conviver.. Devo merecer, né? NÉ?

4 comentários :

Cristiano disse...

O cara é doido... liga para o call center para se tocar!!!!

Sem comentarios, apesar deu ter feito um...

:(

G.K.B disse...

PQP. QUE HORROR! E tu foi altamente profissional, hein. Se fosse eu, teria mandado longe, logo de cara.

HA-HÁ.

Teu nome é Larissa?

Anna Lima disse...

aaah sério mesmo ? *--*
curte que tipo de música?
desculpa minha demora ;/ beijão

Natália T. disse...

Ai.............. não merece. Definitivamente, não!

Google Analytics Alternative