sexta-feira, 15 de junho de 2012

True Blood e sua sucessão de erros ¬¬


Então que estreou True Blood, e eu contei aqui o quanto fiquei feliz por ter a estreia simultânea com o EUA e... Foi um c* ¬¬ Em várias coisas: Foi dublado, o que me deixou revoltadíssima, já que só assisto legendado e as vozes são péssimas, e ainda por cima, não sei porque caralho a HBO colocou dublado com a legenda passando em baixo, e tem o botão de tirar legenda, MAS A HBO NÃO DEIXOU ¬¬ E FUI OBRIGADA A VER DUBLADO, COM LEGENDA EM BAIXO E OUVIR UM MONTE DE MERDA QUE NÃO EXISTIA NA LEGENDA!!! Sabe?! Fiquei indignadíssima - Obrigada Deus, por ficar indignada com coisas fúteis e não com coisas sérias #AMÉM!! - E nem vou comentar - Já comentando - que odiei o capítulo, a Tara não foi salva por Bill e Erica, como eu previa aqui, Pam a transformou em vampira, o que eu acho uma cagada, e não aguento mais o SamZZZzzzZZZ PORRA! Para de ser besta homem!! Na verdade, estou cansado de todos, não sei se foi o primeiro episódio e que depois vai melhorar.. Mentira! True Blood não vem me agradando a muito tempo, e essa semana cogitei a possibilidade de desisti da série, mas depois passou, e decidi que não vou baixar, vou continuar assistindo pela HBO mesmo, e no dia que der e eu tiver afim, triste porque esperava mais do seriado, que reza a lenda que vai até a 8° temporada, não sei se eles terão pique para isso, mas vamos acreditar.. Continuarei vendo, esperando loucamente Setembro com a 4° temporadas de Glee e The Vampires Diaries, que esses sim não me decepcionam nunca!

3 comentários :

Cristiano disse...

O problema nao eh nem a dublagem na tv... o problema que copias dubladas estao cada vez mais frequentes no cinema...

sobre a serie... tenho pre-conceito de series de vampiros, lobinhos e afins. Mas se curte Enjoy!

Eu indico: preamar da hbo

Eu gostei!

Keila disse...

Larita e suas seu nada doce mundo dos vampiros... Sempre bom vir aqui. bjs

G.K.B disse...

Eu vi a 1º de True Blood e não curti. Achei tosco! Sério mesmo. Mas respeito que gosta. Me decepcionei com o 1º episódio de Pretty Little Liars, já está ficando meio batido a tal da história da "A". Não vejo a hora de chegar Setembro e pode ver DEXTER!

Google Analytics Alternative