domingo, 1 de julho de 2012

Refúgio Feliz!


O último mês foi bom para mim. Apesar do começo turbulento, ele me trouxe resultados e coisas boas. Eu e Zé voltamos e estamos muito felizes, apesar de ter mudado de supervisora, conseguir mudar meu horário no trabalho e tenho dado bons rendimentos, curti horrores nesse último mês, dei muitas risadas e quero muito AND de verdade que Julho seja assim #Amém
O que realmente me incomodou esse mês, foi minha vida online.. Ops! Que vida online? Porque eu literalmente sumir da internet, tem sido muito difícil conciliar tudo isso aqui, eu tenho somente o blog e o twitter e não tenho dado conta. 
Virei uma blogueira fantasma, eu leio vocês, posso falar da vida de cada um aqui, mas não posso comentar, porque leio pelo celular e quando chego em casa, são tantas coisas para organizar que no fim do dia, entro, escrevo e saio =/ Então brinco que sou uma blogueira fantasma, porque eu estou por ai, só que invisível. 
E o Twitter?! Que eu achei que viveria nele, depois que comprasse um Smartphone?! Doce ilusão.. Eu uso o celular para ler todo mundo, entro umas 3 vezes no Twiiter e só! Gostaria de ficar mais, mas o tempo não tem permitido. Nesses últimos dias, Penélope estava fora, e achei de verdade que ficaria mais na internet.. Não rolou, fiquei uns 3 dias sem internet, meu computador deu pau - Detalhe: Ele continua aberto, Zé não fechou e nem se meteu na historia, porque uma vez, em uma dessa enrolações do cara da internet, Zé quase iria brigando feio com ele, eu separei, pedi para ele não se meter mais, tanto que ele não paga a internet, e sempre que acontece essas coisas ele me olha com cara de "Te avisei" - tive que passar uns 3 dias - Por falta de tempo - formatando o pc por completo e sair muito, aproveitei e sair com todas as minhas amigas possíveis, almocei muito fora, fui umas 3 vezes no cinema e dei muita atenção ao Zé, isso tudo em uma semana, só chegava em casa para  dormir, e cogitei a possibilidade de excluir o blog, o que não daria certo, eu sou surtada com blog, imagine sem ele?! Não posso, não dá! Mesmo eu me sentindo mal por todas essas situações e de quase ninguém aparecer mais por aqui, ainda prefiro continuar com meu blog, e tenho me esforçado muito para manter aqui, e quero priorizar mais e mais aqui, como eu canso de dizer: Não tenho tempo, e a tendencia é piorar já que vem mais uma novidade por ai, que logo vou contar, e acredito que meu tempo será ZERO.. MAS.. Continuarei com trancos e barrancos, preciso disso aqui, afinal, o que isso aqui é para mim mesmo?... Há.. Meu REFÚGIO FELIZ! \O/

4 comentários :

Cristiano disse...

Que novidade é?

Outro filho? heheheh

G.K.B disse...

Aposto que tu vai começar a estudar! ;)

Gabriela Freitas disse...

Que semana hein Lara!
Também ando comentando pouco nos blogs, tenho estudado de tarde e como estou de férias da escola acordo quase na hora de ir para o cursinho... ):
Mas sempre que dá leio vocês também.
Não cogite deletar o blog nunca mais, ouviu? hum!

Unknown disse...

Vai fazer facul né ?????
#tomara # rsrs
Beijos meus !!

Google Analytics Alternative