sábado, 29 de setembro de 2012

A obsessão de Louca do cu ¬¬

Tô tão chateada, TÃO, MAS TÃO CHATEADA, que olha, você acorda cedo, sabe?! Vai para seu emprego, que não é o sonho da sua vida, mas você está ali, e o que tem, e chega lá acaba vendo uma pessoa que é tão frustada por sei lá quantos motivos, que para mim nada justifica, e inferniza a vida das outras pessoas por puro prazer, para tentar diminuir sua frustração. É difícil, antes eu achava que Louca do cu era meio surtada mesmo, que ela queria poder, mesmo sabendo que ela É uma pessoa ruim, eu ainda achava que sei lá, ela gostava de alguém, que poderia ser legal, mas não, hoje eu descobrir que ela persegue as pessoas, que ela oprime, manipula e pisa, machuca e sim, ela é aquele tipo de vilã que destrói tudo e todos por um único objetivo: ELA! Eu nunca vi um tipo de egoísmo desse, eu nunca conheci uma pessoa como ela, e hoje eu descobrir, eu sou um alvo, ela sempre fingiu que gostava de mim, gente, e olha, por um momento eu acreditei, por um momento achei que era a pessoa que queria realmente me ajudar na empresa, aquele papo todo de "Você vai ser supervisora, você vai trabalhar comigo, você é ótima.." era tudo mentira, e nem sei porque estou surpresa, ela é assim, ela é essa pessoa, e pessoas como eu que tem ações e espera essas mesmas ações das pessoas, se enganam, quem passa amor, acha que vai receber amor, e não é isso que acontece, porque as pessoas são tão escrotas meus Deus??! 

Na semana passada, Louca do cu simplesmente se incomodou comigo e 2 colegas que estavam atendendo sms, estávamos lá, conversando e ela chegou com um papo que o planejamento da empresa pediu para virar varias pessoas que atende sms para voz, eu virei, afinal trabalho em um call center e tenho que atender voz, mesmo todo mundo falando que esse papo era mentira, que ela estava perseguindo agente, que não iria virar só porque ela queria, e eu idiota que sou: "Que nada gente, as vezes ela pediu agente, porque já conhece, já trabalhou com agente, sabe que agente não vai criar problemas, com outras pessoas, ela pode entrar em atrito e tal, ainda mais que ninguém gosta dela.." Bobinha eu, não?! Mas todo mundo virou, mesmo ela indo em 5 em 5 minutos encher o saco da gente, porque o sistema que ela queria que agente trabalhasse estava com erro, com isso iria prejudicar alguns indicadores e ela insistindo, quando uma representante dela disse que tava tendo mesmo a falha, ela mandou a menina voltar para o sistema e agente não, observem: Se eu e as meninas fossemos representante dela, ela nunca iria aceitar prejudicar um indicador, mas como nos não somos mais, tanto faz, sabe?! Até ai tudo bem, fui embora no dia, uns 40 minutos depois e seguir minha vida, chegamos até a comentar com nossa nova supervisora o ocorrido e ela pediu para ignorarmos ela e seguimos nossas vidas.. E ai chegou hoje, eu pego ás 6 e ela chegou ás 8, viu eu e as meninas juntas novamente e foi lá dizer para deslogarmos e atender voz, eu disse que eu estava com indicador de voz ótimo e como era o último dia do mês, não iria prejudicar, para ela pedir as outras pessoas, ela disse que já havia pedido para outras pessoas e até pediu uma menina que estava atendendo na mesma ilha da gente para deslogar também, mas foi para fingir que não estava pegando no pé, depois dessa hora o que se viu foi uma pessoa que não fez nada durante essa manhã de trabalho, a não ser nos oprimir, obrigar agente a trabalhar em um sistema falho, ao ponto de outro supervisor pedir a ela para não deslogar ninguém, porque o sistema estava com falha e tal, ela chegou ao ponto de ficar procurando uma maquina que o sistema estava pegando para colocar agente, eu: "Eu não vou me deslogar, não vou prejudicar meus indicadores porque você quer, minha supervisora pediu para eu atender sms, não vou deslogar.." Gente ela pirou, disse que ficaria do meu lado até eu terminar de atender as 4 interações e iria me deslogar, e quando eu percebi que ela estava procurando confusão comigo e as 2 colegas que eram representantes dela, e a menina, que ela para disfarçar mandou deslogar e atender voz, continuou atendendo sms e ela A NENHUM MOMENTO disse nada para a menina, que caiu a ficha, me subiu uma raiva, que eu como não posso brigar com ela a altura, levantei, arrumei minhas coisas e fui embora, por sorte tenho horas na casa e também deixei minhas pausas para uma amiga tirar, e fui embora, eu estava cansada, com dor de cabeça, chocada com todo o despenho para, como uma dementadora, sugar minha energias, e ainda por cima na saída descobrir que ninguém foi deslogado, NINGUÉM, foi ai que eu surtei mesmo.. E mesmo eu indo embora e deixando ela sozinha, fiquei mal, é uma energia que vocês nunca vão entender, precisam estar perto para sentir, eu fiquei mal o dia todo, essa é a razão para eu esta escrevendo agora, para por para fora, cheguei em casa e chorei, fiquei o dia todo com vontade de morrer, triste e dormir o dia todo, porque não conseguia fazer nada, é uma sensação muito ruim, eu tenho odiado mais e mais essa pessoa, eu tô na fase que só desejo que ela morra. O que tem me aliviado é saber que ela vai entrar em férias, e vamos rir juntos: Ela vai entrar de férias dia 1°, mas como ama a empresa, vai vender 10 dias e só sai dia 10, sabe é uma sucessões de "QUÊS??" com essa mulher, agora ela tá por ai infernizando mais alguém e eu aqui arrasada AND fudida por causa dela.. Haaaa, e mais um detalhe, a tarde falei com a amiga que trocou minhas pausa depois que fui embora ela não foi mais lá, não disse mais nada a ninguém, então bom, ela me persegue ou não?

3 comentários :

Unknown disse...

Parece que persegue. Tem q ser mais estratégica q ela.

Cristiano disse...

Essa empresa eu nunca vou entender...

A louca de cu, tem vida? Vc sabe? huahuauh

Natália T. disse...

Ela te persegue sim..
Ai, Larinha, que situação HORRÍVEL =(

eu acho q seria bom pra você procurar outro emprego.. em outra operadora.. quem sabe o clima fosse melhor! ou a louca-do-cu da outra empresa pegasse no pé de outra pessoa e não no seu..

Eu entendo tudo isso q vc tá passando =(

FORÇA!

=**

Google Analytics Alternative