sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Porque ela não se contenta em ficar entre os murtos... ¬¬

Assim, eu jurei por todas as minhas forças que não falaria mais dela aqui, até porque ela estava no meu passado, mas né, como tudo não é perfeito na minha vida, e eu já andava alegre demais, a vida tem que me sacanear, né?! 
Louca do cu mudou de horário, todo mundo sabe aqui, e talvez eu não tenha dito ou dado a entender  o suficiente, que ela mudou de horário por entregar a outra equipe, por ela te pisado e humilhado a outra equipe, passou por cima, e já que ela é tão boa, ela pode pegar a pior equipe e transformar na melhor, e olha, acredito muito que ela vai conseguir, porque ela é desequilibrada a esse ponto, ela suga as pessoas, t.o.d.a.a.s.u.a.a.l.m.a e essas pessoas vão desconhecer a felicidade, e ela vai perseguir alguma delas... Então, né... E como ela faz isso tudo, e a empresa gosta desse perfil dela, que possivelmente ela vire coordenadora GERAL! Tipo, líder môr, vai mandar em todo mundo e vai sugar nossas vidas =( Deu uma vontade de chorar agora =( Só esta rolando um burburinho, mas tudo que já foi burburinho, virou realidade, e ela está toda felizinha, está pegando no horário de 9, mas só chega 7 - louca uma pessoa dessa! - já mandando e desmandando em todo mundo, veio perguntar se não queria mudar de horário - RYSOS - para voltar a trabalhar com ela, eu "QUÊ??? TÁ MALUCA??? NÃO POSSO!" Gente, se ela muda de horário, vou mata-la! E Zé ainda veio com o papo "Mas ela não iria começar a te ajudar para ser supervisora? Muda de horário! Suga tudo dela, vai que ela te indica mesmo?" Eu "Ela que vai me sugar, vou ficar maluca que nem ela, chegar em casa todos os dias chorando, quero minha saúde mental! Quero morrer feliz!" Nada disso vale do que conviver com uma pessoa horrorosa dessa, se precisar virar supervisora tendo que trabalhar com Louca do cu, vou morrer operadora, NÃO QUERO MESMO! ]
Hoje foi até um dia feliz no trabalho, houve uma reunião com toda a empresa e ficamos loucos no céu, sem nenhum supervisor, eu tomei sol na praça, SOL NA PRAÇA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO \O/ #amomuito Lá faz um frio e eu fico olhando da janela a praça de lá, nossa, trabalhei super leve, fora que minha nova supervisora é um amor e já me deu 2 dias de folga DOIS! EM 3 DIAS COMO MINHA SUPER, LOUCA DO CU EM 2 MESES NÃO ME DEU NADA OO Mas né, acabou, tô bem, tô feli e não me canso de dizer: Esse é meu mês!!! Beijoos

Um comentário :

nah disse...

DEUS QUE LIVRE voce COMPLETAMENTE de louca-do-cu!
meu deus cordenadora geral??????
DEUS NÃO PERMITE ESSAS COISA,
hahahah
será q ela consegue mesmo, levantar quem ja não quer nada com nada?

Pode-se pressionar quem tem que ficar, quem não pode perder o emprego. Agora quem não tá nem aí?
dificílimo!

Tu tá longe, é oq importa!
E tá com moça gente boa como cordenadora!

beijokas!!!

Google Analytics Alternative