quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"As pessoas são horríveis.."

Passei 2 dias sem internet. Claro é um comentário irrelevante, mas estou tentando disfarçar o que eu realmente quero escrever aqui. Então começo falando do quanto queria escrever e estava sem internet, falo mal do cara da minha internet, mas as coisas aqui dentro continuam incomodando..
Eu preciso de ajuda. É difícil perceber que no auge dos meus 25 anos, eu reconheça que eu preciso de ajuda. E vai além dos livros de alto ajuda, estou perdendo a fé, não acredito mais nessas coisas, em "milagres". Ontem, li no blog dá Winny, uma parte do texto dela e foi quase um soco na barriga: 


Li o texto no trabalho e quase quis morrer, porque é assim que ando me sentindo, a espera de um milagre que eu não faço nada para acontecer. Eu ando triste, isso não é mais novidade para ninguém, a depressão pós-niver está se estendendo, hoje faz um mês, e ainda não sei explicar o que anda acontecendo. Agora cismei com o trabalho. Tenho odiado levantar todas as manhã com vontade de morrer só porque estou indo para aquele lugar horroroso. Cheio de pessoas horrorosas =( E estou cogitando a possibilidade de procurar um novo emprego, mudar os ares, estou surtando, ganho bem para quem trabalha 6 horas, mas as pessoas, tão horrível e manipuladoras.. E Zé: "Você é boba. Vai ser assim em qualquer lugar que você for. As pessoas são horríveis.." E meu deu uma dor do peito, uma vontade de chorar, quando ouvir ele falando isso, um medo, uma vontade de sair correndo e voltar a cuidar da minha casa, da minha filha, mas parece ser tão tarde, agora, após um ano, existe tanta coisa sobre minha cabeça, em cima de mim, não dá mais para agir com impulsividade, eu tenho a Penélope, Zé, minha mãe, pessoas que precisam de mim, que depositaram a confiança em mim, e não posso decepcionar essas pessoas. Então, eu estou na roda da vida, ás vezes altos, MUITAS vezes baixa, aprendendo que a vida não é fácil, e que eu não posso chorar por tudo, que eu cresci e agora carrego o mundo nas costa. Só não sei por quanto tempo aguentarei o peso =/

9 comentários :

Penny Lane disse...

Infelizmente o Zé está certo :/
pessoas horríveis existem em todos os lugares.
Mas não adianta nada de abater por causa delas, né?

Você é jovem, tem uma filhinha linda, precisa ser forte e ligar o foda-se para esse povo ruim.Eu sei que é difícil, mas acredite,ficar para baixo só dificulta as coisas.

bjs

http://queeuestejanumaboa.blogspot.com.br/

Penny Lane disse...

Infelizmente o Zé está certo :/
pessoas horríveis existem em todos os lugares.
Mas não adianta nada de abater por causa delas, né?

Você é jovem, tem uma filhinha linda, precisa ser forte e ligar o foda-se para esse povo ruim.Eu sei que é difícil, mas acredite,ficar para baixo só dificulta as coisas.

bjs

http://queeuestejanumaboa.blogspot.com.br/

Joker disse...

Poxa, que triste que você tá assim... mas as vezes tomar um ar, sair uma tarde pra caminhar sozinha e arrumar os pensamentos, ou pelo menos alguns deles, nem que seja por tempo determinado, traz algum alívio.
Fique boa, viu??

Cristiano disse...

Eu gosto muito de floral... minha esposa me apresentou ha alguns anos e eu vi que funciona...

Pq vc nao tenta?

Mas primeiro vc tem que encontrar uma terapeuta de floral...

Se vc quiser pesquisar na net para saber mais pesquiser por é floral de bach

Keila disse...

Por isso sempre preferi os cachorros.

Isso logo passa, sempre passa.

Amei a msn de ontem. Vontade de te abraçar bem apertado, secar suas lágrimas e dizer o quanto vc é especial para quem realmente importa, amiga de infância.

Anônimo disse...

Nossa Lara, quanto tempo não dou uma voltinha por aqui! Tudo culpa de uma internet que parece que não ia sair do papel! Mais agora to querendo voltar, e voltar e te ver assim me deixou ate um pouco mal, ate chorei com a publicação! Mais realmente é assim pessoas ruins existem em todos os lugares, o bom mesmo é nem ligar pra essas coisas, deixar por conta do tempo que tudo se resolve, tudo de bom! beijos ;*

Ariadne Veloso disse...

Talvez você esteja precisando de um tempo pra si.
E eu acho que a gente não pode carregar o mundo nas costas, e você tem pessoas que te ama e que possam te ajudar.
Espero que tudo se ajeite, e você passe por essa fase ruim.
Beijos, e fique bem... vai tudo se ajeitar.

Denise Portes disse...

Lara querida,
Saudades de você, nós os sensíveis vivemos assim em altos e baixos. Mas você bem sabe que quando estamos nas baixas marés temos que nos agarrar aos que amamos, somente o amor nos salva.
Beijos com carinho
Denise

Taiane Brito ;* disse...

Muito infelizmente Lara o que o Zé falou é a verdade; as pessoas são mesmo horriveis e o mundo está repleto delas, onde quer que nos estejamos.
Eu entendo o que você ta passando, tantos pesos estão te esmagando e você só quer correr para algum lugar,e você precisa mesmo disso; DE UM TEMPO PRA SI, pra cuidar de você somente.
E realmente a gente não pode sentar e esperar, ou a gente luta mesmo sem forças ou cada dia que passa a vida nos sufoca mais um pouco, mas antes de peitar a vida, se cuida, não dá pra ir de peito aberto sem estar preparada. é isso Lara, você precisa cuidar de você, de um tempinho pra ti, acho que você se setiria melhor.
Beijão s2

Google Analytics Alternative