quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Considerações finais: True Blood


Nesta última semana que estive doente, fiz uma coisa, que além de amar, eu estava precisando, afinal, assisti seriados de #FATO me faz descansa. Estava com True Blood acumulado, e preciso deixar aqui registrado: True Blood deu na minha cara! E com força! Um seriado que eu mesma não acreditava mais, personagens avulsos, cenas e diálogos desnecessários, uma canseira só! Mas ai veio a 5° temporada, veio toda uma historia, veio personagens consistentes, até a cara de bunda da Sookie eu amei nessa temporada, ela continua uma idiota, mas após 5 temporadas ela tinha que encarnar de verdade o personagem, ela tinha que ficar mais consistente. E as cenas de sexo? Claro, peito e bunda rolou aos montes, mas sexo, se tiveram umas 5 cenas foi muito, eles tiveram muita historia para contar, e essas cenas - Como sempre foi - são desnecessárias \o/ True Blood veio com uma historia de política, religião, mudou os personagens e até ouso a dizer que ATÉ QUE ENFIM, Sam teve um sentido na vida, cuidando da namorada e a filha dela. Tara ter virado vampira e se apaixonado por Pam, foi o auge da temporada, e nem vou comentar de novo, sobre o diálogo entre Eric e Pam, ele a libertando, dizendo o quanto ela precisava seguir em frente #MuitoAmor. Coisa que adorei também: Eles mataram o vilão \o/ Seriado tem uma coisa de ninguém conseguir matar o vilão, e fica maçante a historia, por fim Eric matou Russel e seguimos nossas vidas, mas claro que para matar o vilão, teria que aparecer outro, e ver Bill vira o vilão foi meio doloroso para mim, Eric tem toda uma historia de vilão, fica bonzinho e o bonzinho vira vilão? Muita coisa para minha cabecinha. Mas True Blood é exatamente muita coisa para as nossas cabeças, vampiros, lobos, fadas, demônios, metamorfos.. É uma pena o seriado ter somente 12 capítulos, uma pena que só estreia a 6° temporada daqui uns 6 meses, uma pena eu ter deixado de acreditar e por um momento não queria mais assistir.. Agradeço a minha vontade de não deixar as coisas inacabadas e termino essa temporada com louvor! Dizendo que apesar de todas as informações,  que são muitas coisas para minha cabeça lenta, True Blood está ai, reinventando moda ou melhor, vampiros.

2 comentários :

Cristiano disse...

tenho preconceito com series de vampiros... nem propaganda gosto de ver.

Natália T. disse...

Hmmm.. eu tô com o cris, tenho um preconceitozinho com essas coisas de vampiros.. nada contra quem assiste, não é preconceito com quem assiste.. mas é preconceito de já achar, logo de cara, q o treco é ruim e nem dá vontade de ver.. e, aí, eu acabo perdendo muuuitas séries q estão em voga.. pq tá uma febre esse negócio de enredo com vampiro, né?

Google Analytics Alternative