segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#Doente

Acabei de chegar da UPA. Cheguei ás 7 da manhã, fui atendida ás 13:00, sair ás 16:30.. 
Passei ás últimas 48 horas super mal, muita febre, dor de cabeça, dor nos pulmões, garganta inflamada, corpo doendo e por ai vai, estava tão mal que nem votei. - A pedidos, essa parte do texto foi censurada, afinal, mesmo eu querendo contar tudo aqui, não posso =( - Estava completamente destruída e sem condições nenhuma de levantar da cama. Hoje acordei mal, mas cheguei a ir no trabalho e minha supervisora não deixou nem eu me logar, mandou eu ir ao médico e fui diagnosticada com dengue e infecção respiratória. Terei 7 dias em casa. Vou aproveitar para ler todo mundo, escrever bastante e aproveitar a família, mas por hora, só preciso do meu edredom e minha cama =**

4 comentários :

Keila disse...

Amiga de infância, dengue é punk. Melhoras e muita água.

Alan Raspante disse...

Melhoras, Lara :)

Natália T. disse...

Eita Larinha, melhoras!! =****

Teorias de Gi disse...

Nossa Lara, melhoras a ti 7 dias em casa é bom mas nunca nestas condições!

Beijussss e melhoras do fundo do meu coração!!!

Google Analytics Alternative