sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Milagres acontecem: Um dia feliz no trabalho!


Hoje foi um dia feliz no trabalho. Preciso dizer isso, eu só venho aqui reclamar do meu trabalho, e hoje que foi um dia feliz, eu precisava dizer. Primeiro que minha supervisora não foi, o que já faz o dia ser feliz por vida, que fico sem ninguém para me oprimir, claro que Louca do cu estava lá, mas tem passado tanto perrengue com a nova equipe, que não tem tempo para atormentar ninguém. Fora que hoje aconteceu uma coisa bastante interessante: Uma mulher liga dizendo que a conta dela da internet veio 300 reais de excedente e o marido dela a tinha colocado para fora de casa devido a isso. O MARIDO A COLOCOU PARA FORA POR CAUSA DE 300 REAIS! OO O que eu fiz: Contestei na hora! Não dava para não salvar o casamento dela. Ela teve uma crise de choro, porque ela tinha ligado para parcelar a fatura, triste com o final do casamento e eu fiz ela pagar somente o valor do plano, ela ficou felizona, e eu também, me lembrei que estou beirando o primeiro ano de empresa e que continuo com o mesmo pensamento dessa postagem: "DESCULPA, SE EU PRECISAR SACANEAR UMA PESSOA PARA GANHAR DINHEIRO, VOU FICAR POBRE!" Eu não faço, claro que hoje sei que existe vários tipos de cliente, e que alguns você tem que colocar no lugar, mas ainda sim, não os sacaneios, acho que é uma questão de consciência, tem gente que faz tudo por uma venda, eu continuo olhando o lado do cliente, e é o que me conforta nesse um ano. Hoje ainda recebi a notícia que provavelmente mudarei de supervisora, de novo, e essa faz a linha de Louca do cu, mas estou bastante tranquila em relação a isso, quem trabalha com Louca do cu, trabalha com qualquer um. Saberei na segunda, com qual super ficarei, mas estou aproveitando esses últimos dias de tranquilidade e vivendo um dia de cada vez, o bom que hoje foi um dia feliz, e isso que importa no momento.

2 comentários :

G.K.B disse...

Ai Lara, como eu queria que você me atendesse, quando ligo para essas operadoras. COMO EU QUERIA!

Taiane Brito ;* disse...

Eu bem sei o que é essa coisa de olhar para o lado do cliente, não é facil meeeesmo, mas a gente tem que saber tirar de letra e sem prejudicar ninguém.
Também estou mudando de super, a minha atual é maravilhosa, e ja vi que o que vem por ai não é coisa boa, acredita que fico vendo seus textos como parametro pra poder saber ter algum jogo de cintura? rs...
E que venham mais dias bons nos nossos trabalhos, amém?
Beijão Lara s2

Google Analytics Alternative