terça-feira, 26 de março de 2013

Gente Grande

Fico sem graça de passar dias sem escrever aqui. Não porque não queira ou tenha assunto, na verdade: AJA ASSUNTO! Mas dá aula tem acabado comigo, ando só o caco =(  É responsabilidade pra caramba! E se organizar, montar dinâmicas e exercícios, é convercer a galera que a empresa é o melhor lugar do mundo para se trabalhar, é lidar com gente, virar pai, mãe, tio, avó, psicóloga, e se duvidar, até agiota. Ai, depois tem o trabalho fora da sala, lista de presença, eletrônica, reuniões, feed back's, e por ai vai.. Ando cansadona! Trabalho mais de 8 horas por dia, cuido de casa, marido, filha.. Esse texto é meio remake. Não sei quantas vezes reclamei da minha vida aqui - E estava na hora de eu voltar a fazer isso, afinal que sentido tem ter um blog??! -, só que agora é diferente, eu virei gente grande, com a mudança de setor - Que olha, merece um texto inteiro dedicado a ele, porque nunca vi tanta gente horrorosa na minha vida ¬¬ - e de cargo, veio um monte de responsabilidade, parece que tudo que acontece é sua culpa, e você tem que ser perfeito, no dia que você fizer 99%, é a mosca do coco do cavalo do bandido, um saco, nem vou comentar o quanto as vezes sinto falta da operação, das pessoas felizes, que te tratavam por igual, e olha que nunca na minha vida inteira achei que sentiria falta da operação, na verdade acho que sinto muito mais falta das pessoas, as pessoas que te ajudavam e não derrubavam como ocorre com essas pessoas horrorosas desse novo setor, o trabalho é maravilhoso, os alunos nem se fala, quando eu entro na sala eu percebo que é exatamente onde eu queria está, e tudo começa a fazer sentindo, mais as pessoas do setor?! Vontade de entrar na sala e atirar em todo mundo defini. Tá, todo mundo não, porque lá também existe pessoas felizes, mais os dementadores ganham de lavada, quanta gente negativa, MEU DEUS! Mas queria crescer, mudar de setor, da uma de porradona, e é claro que depois de 3 meses, já cheguei em casa e chorei, porque era a a melhor coisa que eu poderia fazer naquele momento, e porque eu sou dramática o suficiente para chorar e ficar perguntando  'PORQUÊ???!' - Com lágrimas nos olhos e ajoelhada com as mãos para o alto, olhando para o teto, como se ele fosse Deus =( - Mas né?! Essa é a vida, e ai eu levanto, enxugo as lágrimas e a maquiagem borrada, e lembro que missão dada na minha vida, é missão cumprida.

2 comentários :

Cristiano disse...

oh, vc voltou?

:))

Ruan Antoni disse...

Depois de mais de um ano sem contato com blogs, hoje tive um tempinho de sobra e resolvi reler meus textos e daquelas pessoas que eu seguia no tmempo em que eu postava, e pelo visto nada mudou por aqui, você como sempre transformando e transcrevendo a rotina de uma forma espetacular !
Sucesso !
Ruan Antoni

Google Analytics Alternative