domingo, 29 de março de 2015

Cartas para Alguém: "Para Sempre"


"Sinto sua falta", foi o que senti vontade de dizer hj. Não que eu te ame, não é isso, é a vida mesmo que ainda não me deu a oportunidade de divida-la com mais ninguém, de dormir e acorda com alguém diferente, de falar de coisas bobas e dá sorrisos bobos, eu ainda não vivi isso, e não é que eu não queira, não é que não queira senti, só não fazem mais pessoas interessantes como antigamente, que dêem certo, porque, nos demos certo, por muito tempo, e você está entre os 3, aqueles que acabaram com minha roseira e deixaram a porta aberta, você não foi o melhor, nem o que mais me amou, você foi o homem da minha vida, e ainda é! Eu não te amo, nem vamos recomeçar de novo, recomeçar não é pra gente, vamos continuar em frente, em busca de pessoas que dêem certo, eles estão por ai, né? E, bom, se vai ser pra sempre, eu não sei, o "pra sempre" é muito relativo, você não está comigo, e é pra sempre, então, sim, quero pessoas pra dá certo e quem sabe tenha de certa forma o "para sempre".

Um comentário :

Unknown disse...

Tem pra sempre que não durão para sempre, mais em nós são e só nós sabemos o porque.
SAudades de te ler.
Beijos da menina da janela ♥

Google Analytics Alternative