quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tô sempre errando, hein?!

Quero dizer a todos os navegantes desse blog, pra vocês que tem, pretende ter, nunca terão filhos, nós, mães, vamos sempre errar, sempre SEMPRE AND FOREVER! Penélope tem 6 anos e uma criação totalmente diferente de qualquer criança que já vi na terra, me julgue, eu sou julgada o tempo todo, até pelos os amigos que fazer os comentários positivos sobre a criação dela, até eles, criticam, e de verdade, caguei, caguei porque desde que comecei a trabalhar mudei, caguei porque ela sair com os meus amigos gays é errado, caguei porque ela ter opção de escolha faz ela adulta, isso são só algumas das coisas que falam. Lembrem que passei 2 anos e 9 meses em casa, cuidando e vivendo pra ela, quando comecei a trabalhar, meu primeiro ano trabalhava 6 horas por dia, sempre pela manhã e minha falta em casa não era perceptível, o bagulho todo começou quando comecei a trabalhar 9 horas por dia, e olha, obrigada meu Deus por esse emprego, porque ele contribuiu muito pra eu não está no fundo do poço hoje (Mãozinhas em pé do whatsapp), piorou mais ainda quando começou as viagens, viagens de 40 dias, de 15, 20.. E pra ficar totalmente na merda, comecei a estudar! Xiiii ai sim, virei a pior mãe do mundo, um lixo, como diz Zé, lembro que uma vez chorei de soluçar com uma psicologa, disse a ela que não sabia mais o que fazer, que todos me condenava e que achava melhor desisti de tudo, volta pra casa, sair da faculdade, do emprego.. Ela sorriu, olhou dentro dos meus olhos e disse: "Quando você começar a se preocupar com a sua relação com sua filha e o que ela acha de você como mãe, você vai ser mais feliz. Para os outros você sempre será ruim, será que ela acha o mesmo de você?" Depois desse dia eu realmente fui mais feliz, as pessoas falam até hoje, se vocês soubessem o jogo sujo de manipulação que Zé faz, ficariam chocado, isso não me abala, eu sou mãe dela, esse posto é meu, eu a crio, a amo, e faço o melhor pra ela, não importe o que pensem ou achem, os julgamentos não me atingem mais, minto, as vezes fico sabendo de umas coisas e fico meio puta, mas desopilo, só quem sabe o que você é, é você, o que passa, sente, só eu, ninguém pode julgar quando não está no meu lugar, quando não vive a minha vida, ninguém. Porque estou falando isso tudo? Porque eu tento me aproximar o máximo de minha filha, ela é pra frente porque eu permito que ela seja pra frente, Pepi não é só minha filha, é a única pessoa que tenho, minha motivação, minha base, eu não quero que ela passe por metade das coisas que eu vivi, e por isso abro o jogo, falo abertamente sobre tudo com ela, TUDO, não minto, não escondo nada, já disse que se ela me perguntar algo, ela vai saber a resposta, verdadeira, claro que dá melhor forma possível, mas vai saber, e eu gosto disso porque ela também é clara e joga limpo comigo. Eu tenho orgulho, mesmo errando da educação que dou a ela, percebo a cada dia como ela vai ser melhor do que eu, mais forte, mais leal, mais sincera, como ela vai ser permiti e se jogar sem medo, me preparo porque eu sei a filha que eu tenho, porque pra ela o céu é o limite, e ao contrario de mim, ela não vai se limitar, ela vai em busca do céu, e o que ela precisar pra alcançar eu vou fazer, ela nunca vai está sozinha porque vai ter alguém pra contar, eu posso está errando, mais estou fazendo o meu melhor, errando, mas tentando acertar..

Diálogo do dia com Penélope:

Eu: Menina, eu de folga e você não queria vim da casa de seu pai, eu estou com saudades, você ficou 3 dias lá, e hoje que estou de folga, não quis descer?
Penélope: Não queria não, só vim porque pediu mesmo, ficar 3 dias lá não significa nada, posso viajar pra ilhar, sair com outras pessoas, eu continuo amando igual a senhora, eu te amo muito e com a gente nada muda... (Fazendo cara de desdém)

Mas né isso? Oo 
Google Analytics Alternative