terça-feira, 4 de agosto de 2015

"Twilight" 1/2

Capítulo 2 

 "The Twins" 



Eu quase nunca como nos breaks da empresa, quase nunca, até almoço muito, mas lanchar, isso é muito raro, mas naquela segunda-feira tediosa eu e 2 amigas fomos, e em meio a gargalhadas e piadas internas, eu o vi mais uma vez, dessa vez no telefone, muito irritado, gesticulando, e pude ver a aliança enorme na mão direita... 


L: Hitch! Olha, um dos meninos que falei, olha.. - Eu, como uma retardada apontei, eu sempre aponto - 
H: Pooooovoooo!! - Pra essa amiga, que é TJ, "pooooovoooo" é como se fosse um xingamento, quase uma porra.. - Ele parece um vampiro mesmo, mas peraí, ele tem aliança, né? 
L: Esse é o mal caráter, é Damon, ele tem uma namorada mesmo, mas é galinha, e outra, essa aliança é prata, ele deve ser gay.. 
H: Você acha? 
L: Claro, Hitch! Olha a aliança de Howard, todos os nosso amigos gay usam aliança prata, com certeza é gay.. 
H: Mas você não fez a pesquisa? Ele não tem namorada? 
L: Essa namorada pode ser um namorado, a gente ver historia assim o tempo todo.. 

Enquanto argumentávamos sobre a homossexualidade do irmão mal, Stefan passou diante dos meu olhos, e naquele momento só conseguir tentava agir naturalmente, enquanto na minha cabeça eu já está montando uma ponte e fazendo todas as coreografias sensuais possíveis ao som de "Partition", Stefan passou por mim como se eu fosse um poste, ele nem reparou minha presença ali. Sentei e continuei a observar, os 2, tão parecidos e tão diferentes, um gay e o outro, bom, engraçado, não conseguir sentir, era para eu está sentindo o "Feeling", mas não estava, na verdade naquele momento sentir muitas coisas, menos o "Feelling"... 


H: Friends!!! O que passa?? Estão fazendo o quê aqui? 
L: Howard! Estamos aqui contextualizando uma vida, do nosso amigo Damon ali - Tá, apontei.. - 
H: Ele é tão gostoso, né? Uma coisa do olhar, mas é mal caráter, já te disse, eu acho até melhor você ir embora, senão você troca de irmão rapidinho.. 
H: Mas Larissa acha que ele é gay, eu tô achando ele lindo, uma coisa no olhar, né? 
H: É porque é aquela coisa, ele é mal caráter, o olhar dele tira sua roupa sabe? Stefan tem um olhar mais normal, Damon tem uma coisa que trabalha o olhar, você ver uma maldade, e olha, não é gay não, as meninas do grupo dele fala muito dele, ele vive cheio de mulher.. 
L: Queria muito saber como você sabe isso tudo, porque assim, eu nem vejo essas pessoas, hoje ver os 2 juntos foi quase um milagre, e Stefan nem olhou na minha cara.. 
H: Ele é lerdo, já te disse, e eu sei muitas coisas, as pessoas falam o tempo todo, representantes são como gremlins, e as fofocas multiplica-se, deixa eu ir, vou trabalhar, fiquem ai curtindo a ociosidade de vocês... 

A partir daqui, para ler ouvindo "Forget You - Cee Lo

Depois daquela noite teve varias situações inusitadas com eles, sempre nos esbarramos por ai, eles nunca estavam juntos e a única coisa que diferenciava eles era a aliança.. 

- O vampiro, vamos agir naturalmente!!! Não, deixa, é o mal caráter, não é esse que eu gosto.. - Fazendo cara de desprezo - 
- Olha, ele ali na mesa, aaaaaaa não, é o gay comprometido, eu sempre erro... 
- Genteeee, olha isso, vampiros aquiii!!! Sou louca por vampiros, mas o que eu gosto, eu nunca vejo.. 
- Ele são muito lindos! Observem que eles só chegam depois das 18, por causa do dia, né? 

E foi assim ao longo de um mês, eu nunca sabia quem era quem, eu não sabia como me aproximar dele. Stefan virou meu namorado imaginário, e eu me divertia com isso... 


L: Doroth!!! - Historia ainda não contada aqui - Tem um deles sentado no banco da praça, cê acha que devo sentar do lado dele e me apresentar? 
D: Claro que não!! Você é maluca?? 
L: Mas Doroth, eu odeio ponte, odeio que as pessoas façam esse tipo de coisa pra mim, odeio essa coisas de duques, pazinhos, eu posso ir lá e falar.. 
D: Tá!! - Revirando os olhos - Falar o quê? 
L: Me apresentar, falar de mim, conhece-lo também.. 
D: E ser foi o irmão mal? 
L: Eu me apresento também, e digo que quero conhecer o irmão dele, ele seria minha ponte.. 
D: Mas você não acabou de dizer que odeia ponte? 
L: Pow!! Ponte de irmão vale muito, viro amiga dele, olha que legal.. 

Doroth ficou me olhando com aquela cara de "QUÊ" e subindo um meme do "Melhore" pra mim: 


Eu não contente, procurei Howard, ele com certeza me apoiaria nisso: 

H: O QUÊ???? 
L: Gente, o que tem de mais, porque vocês estão me julgando hoje??? 
H: Não é questão de julgamentos, é uma questão de senso, pare de palhaçada, que você não precisa disso.. 
L: Não preciso? Jura que não preciso? Eu tenho 28 anos, divorciada a 2 anos, eu tô encalhada! Eu não sei nem paquerar, todas as tentativas de conhecer alguém no último ano foram falidas, e todas as pessoas que eu gosto, sei lá... 
H: São mal caráter! Sempre são, você é péssima pra escolher homem, e agora esse menino, um idiota, não combina com você, melhore!! 
L: É o problema é eu então, eu sempre atraio as piores coisas pra minha vida, e eu sou tão idiota, tão boba, e palhaça, as pessoas não gostam de gente palhaça.. 
H: Hein! Pare agora com isso!! - Me puxando e me colocando sentada na cadeira - Você é linda! Incrível!! Você não precisa fazer nada, só precisa ser você, mas nada, as pessoas amam quem você é, fazer firula só vai te atrapalhar, e do jeito que não sabe menti, em 2 tempos sua máscara cai, esquece esse garoto, eu sei que eles são vampiros e você ama essas coisas, mas vai dá merda.. 

 ... 

D: E ai? Falou com ele? 
L: Não, tava com Howard, e assim como você, não me deixou fazer, pediu pra esquecer essa historia..  
D: Rapaz, eu até acho que você não deveria esquecer, mas tipo, tentar achar um jeito de se aproximar de Stefan, porque assim, uma pessoa com o nome desse, tem seu valor.. 
L: Vou fazer o quê, friend??? O cara nem sabe que eu existo, quis me apresentar e TODOS me julgaram, melhor esquecer mesmo, isso é tudo loucura.. 
D: Assim, uma vez que quis conhecer uma carinha daqui, fingir uma pesquisa, como se fosse uma pesquisa pra conhecer os representantes, sabe? 
L: Não, gente, como assim???? 
D: Bom, assim... 
Continua...

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative