quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Twilight" 1/4

Capítulo 4

“Burning” 


Para ler ouvindo “Animals” Maroon5 


Eu entrei na sala e o vi sentado. Antes que falasse qualquer coisa ele veio até a mim e me beijou. Seus lábios eram frios, uma das mãos estava no meu rosto e a outra na cintura, o que me fazia sentir todo o meu corpo sendo pressionado pelo o dele. Ao senti sua pele dura e fria, eu tremia, mas não conseguia afasta-lo. Ele tirou minha camisa e ao mesmo tempo sua jaqueta e pude sentia o seu feromônio exalando a sala. Ele me colocou sentada na mesa e também tirou a sua blusa, os nosso olhos se cruzaram e antes que pudesse me beijar mais uma vez ele sussurrou "Quero provar você”. E ele queria. Existia vontade no olhar, no jeito como ele brincava com meu corpo e como ele me olhava. Lentamente ele desceu pelo meu pescoço e mordeu o que possivelmente era a minha melhor veia, senti o sangue quente escorrendo pelo meu corpo, e o vi gemer de prazer. Mesmo que tudo aquilo parecesse muito assustador, que meu corpo tremesse com a sua pela gélida, que aparentemente estivesse fraca, o meu sangue descrevia justamente como eu me sentia por dentro: quente, viva e ardendo

...

Naquela manhã acordei com a sensação de que estava ficando louca, tive o mesmo sonho por 3 noites seguidas, era sempre iguais: Damon na sala de treinamento, beijo, o cheiro, ele era um vampiro... Durante todo o final de semana me questionei se procuraria o Damon de novo ou não, estava, mais uma vez, a beira de uma escolha, e mesmo acreditando que tinha traçado meu destino, via que, cava vez mais, ele já estava traçado. 

L: Bom dia, Friends! 
H: Oi.. D: Oi.. Vai monitorar o Damon de novo? 
L: Eu vou.. 
H: Essa é a diferença de mim e você: Eu não me coloco em perigo. Doroth já me contou toda historia, foi ele quem você viu pela primeira vez, ele é o irmão ruim, o irmão mal.. 
D: O irmão que tem namorada! 
L: Eu sei, mas eu decidi me afastar, mas apareceu essa demanda.. 
H: Melhore! Você pode procurar outras pessoas pra você se capacitar.. 
L: Vai julgar, Hitch? 
H: A questão não é essa, e eu sei de verdade que não importe o que eu diga aqui, você vai fazer o que quiser, porque você não ouve ninguém, mas é loucura! 

Hicth tinha razão: Eu faço o que quero. É complicado ser quem eu sou, mesmo que todos á minha volta diga que não, que o outro caminho é melhor, eu preciso fazer o que eu quero, eu escolho o meu caminho, eu preciso saber até onde eu posso ir, eu preciso “atravessar a linha do horizonte”, mesmo que me machuque, pago pra ver, isso é uma das coisas que ainda não sei controlar, eu não sei lidar, eu sabia que não poderia voltar lá, mas ainda sim algo me puxava, eu precisava ir, eu queria ir... 

D: Você tem que continuar com o foco em Stefan, ele é solteiro, ele é o mais legal, o outro é galinha, tem namorada... Não, você dispensou pessoas melhores justamente por ter outra pessoa, vai se meter nessa historia porque? 
L: Vocês tem razão! Mas é complicado, o Stefan nem aparece na empresa, eu vou tentar lidar com isso, eu preciso mesmo fazer umas monitorias no grupo dele, foi solicitado, eu vou fazer, mas vou fazer a monitoria com o Damon também.. 
H: Pare de palhaçada, vai ficar na merda e eu tendo que jogar verdades na sua cara.. 
D: .. Coisa do tipo “eu te avisei”, “sabia que ia dá merda”, amiga, você não precisa disso.. 
L: Gente, eu estou bem, já entendi, ele tem namorada, não vai rolar nada, vou conhecer o irmão dele, tô bem, segura.. 
H: Doroth, pega o espelho pra ela, vou colocarna sua frente, pra ver se você menti pra você mesma, amiga você não tá bem, tá legal?! 
L: Eu vou monitora-lo, mas vou continuar com o foco em Stefan. 
D: Êeeeee, palminhas do whatsapp pra você! Vai fazer como? 
L: Vou monitora-lo também, vou falar a verdade pra Damon sobre a turma, eu realmente preciso da ajuda dele, mas vou procurar o Stefan também, e vou falar do irmão dele com ele também, vai rolar, vai dá certo... 

... 


L: Oi, Boa noite, eu voltei, eu vou pegar uma turma e vou mesmo precisar da sua ajuda, então.. 
D: Oi, tudo bem, posso te ajudar sim, senta ai.. 

Ele conhecia muito o escopo de trabalho do grupo, naquela noite aprendi uns 375 procedimentos diferentes. 

D: Você sabe que tudo que sei, ninguém me ensinou, né? Eu aprendi tudo sozinho, mexendo, me desenvolvendo no atendimento... – Ele falava com louvor – Eu não me estresso com cliente, e o que eu puder fazer pra ajudar eu vou fazer...  
L: É, seus indicadores são bons, mas seu absenteísmo é baixo, você bagunça.. 
D: Não, quando falto, geralmente é de banco de horas, claro, acontece de faltar mesmo, mais é porque eu viajo muito com minha namorada.. – Falou da namorada, ele nunca tinha falado, a aliança enorme estava ali, mas ele nunca tinha mencionado ela, acabei me lembrando do irmão – 
L: E seu irmão? Eu vou monitora-lo também, tentei acha-lo e não conseguir... 
D: É? Ele falta muito, muito mesmo, mas me diz, porque também vai monitora-lo? – Esse é momento que começo a me embolar
L: Não, é que, bom, eu recebi uma lista de pessoas pra monitorar, então, tinha o nome dele, e eu comparei o nome de vocês, foi isso.. – Menti feio! – 
D: Hum, acho legal essa forma de trabalho de outros grupos, aqui não tem nada disso, nos somos gêmeos, você sabe disso, né? 
L: Não!! Jura??! Gente igual mesmo??? – Menti, minha cara não negava – 
D: É, igualzinho, todo mundo confundi a gente... 

Quando começávamos a conversar, me perdia novamente no seu olhar. Os olhos dele eram castanhos claros, mas dava pra ver que sua íris tinha outro círculo de cor, um verde que se misturava no castanho, o que o deixava muito mais interessante. Eu tentava ficar ao máximo longe, tentava ser o mais profissional possível, mas era muito difícil, a tensão sexual estava ali, me tirando o folego. Naquela semana continuei indo algumas vezes e tentei agir naturalmente de todas as formas possíveis. 

L: Amiga, tem sido dias difíceis! Que voz!! 
D: Quenga!! Está se martirizando porque quê, cadê Stefan? 
L: Amiga, eu não o encontro, eu não sei se quero conhece-lo... E o Damon comentando comigo, que o irmão dele também trabalha aqui, que eles são gêmeos e eu fazendo cara de paisagem, de surpresa, como se não soubesse, e a minha cara obvia de quem não sabe menti.. 
D: Eu imagino, você péssima nisso, dissimulando, melhore, ele deve ter percebido que você mentiu... L: O pior não é ele, o pior é minha cabeça me condenando, eu com uma vontade de virar e dizer “Olha! Eu sei que vocês são gêmeos, na verdade era pra eu está com seu irmão agora, mas sei lá, quero conhecer mais você..” e detalhe, ele falou da namorada, e eu subindo o meme: 


D: Sabe que eu acho legal, que você reclama da sua vida, diz que é uma bagunça, que é uma sucessão de “QUÊS”, que todo dia é uma emoção.. Mas já parou pra pensar que você que faz isso, você cria essas situações, você não sabe mentir, pra que tá mentindo, pra quê continuar com essa historia toda, ainda mais que você é lerda, ele vai descobrir, e se ele te apertar, você vai falar tudo, estou até vendo a cena “É, é tudo verdade, eu menti pra você, porque queria conhecer seu irmão, mas acabei gostando mesmo de você..” Uma palhaçada isso tudo... 
L: Nãaaaaaoooooo! Não vai rolar isso, eu estou sendo super profissional com ele, e vou mesmo procurar o Stefan hoje, vou me apresentar, vou conversar com ele, juro! 

Naquela noite eu realmente procurei Stefan, mas o que vivi mesmo foi um jogo de gato e rato. 

L: Oi super, estou procurando Stefan Salvatore, eu preciso monitora-lo, ter um bate papo com ele... S: Ele esta sentando ali.. Não, deve está em pausa, mas ele senta ali.. 

20 min depois... 

L: Oi, ele apareceu? 
S: Apareceu! Não, ele tava aqui agora, deve te saído... 

1 hora depois... 

L: Bom, voltei, e parece que ele não está aqui, né? 
S: Não, ele tava aqui agorinha, gente, vocês viram o Stefan ai? 
R: Ele tá sentado nessa maquina, não sei, ele sai toda hora.. 

1 hora e meia depois... 

L: Gente, vocês viram o Stefan, ele apareceu? 
R: Olha ele aqui! Xiii, velho, o cara é o mestre dos magos, sumiu! Ele tava aqui... 

Procurei por toda empresa, quando de repete.. 

L: Stefan, até que enfim.. 
D: Não, sou eu, olha.. – Apontando pra camisa – 
L: Não achei seu irmão, procurei ele a noite toda, não sei mais o que fazer... 
D: Também não o vi hoje na empresa, mas vou avisar sobre você... 
L: Não, vou lá mais uma vez, se ele não estiver, deixa lá, desisti... 

... 


L: Amigo, eu procurei o Stefan a noite toda, ele não estava lá, melhor, ele estava, mas não conseguir ve-lo... 
H: Você já pensou que realmente não era pra ve-lo? 
L: Como não gente, não é ele que tenho que conhecer? 
H: Amiga, presta atenção, você é um desastre no amor, você não tem sorte, tá?! E ama um mal caráter, o Stefan é novo, bobinho, o Damon é o mal caráter da vez, eu não me surpreendo de o “feeling” ter sido com ele... 
L: Justamente! Uma pessoa como Stefan que eu preciso... 
H: Amiga, não, do jeito que você está envolvida com o Damon, é capaz de você começar a namorar com o Stefan, e na primeira oportunidade dá a Damon no quarto, enquanto Stefan toma banho, acredite, não vai dá certo.. 
L: Aiii, não, para, não quero isso, Howard, eu já dispensei tanta gente, eu nem sei porque estou me deixando levar por Damon... 
H: Porque ele é seu número? É um vampiro sexy que faz você bambear? Porque ele é algo que você não pode ter??? Sério, você o tempo todo achou que estava fazendo o seu destino, quando nesse momento “O Cara da Roda Gigante” gargalha da sua cara, gata, aceite, ninguém faz ou muda o destino, você nunca vai se aproximar de Stefan, porque nunca foi ele, enquanto você estava só se aproximando de Damon por causa de Stefan, na verdade você entrava na cova dos leões, e acredite, ainda vem muita coisa por ai, essa historia só está apenas começando... 

Continua...

Um comentário :

Elisabeth disse...

Amiga já pode tranquilamente trocar o nome da série por "A tortura dos leitores" pois tenho certeza que todo mundo aqui tá se sentindo assim, torturado.
Não diga que se transformou em vampira, tá muito sádica com a gente.
Beijo da Elis

Google Analytics Alternative