sexta-feira, 27 de maio de 2016

Chuta que é laço


Sabe quando você ama alguém e essa pessoa não te ama? Cês sabem, todo mundo sabe, todo mundo já passou por isso uma vez na vida - Ou quase todo mundo -. Mas isso já acontece sucessivas vezes com vocês? Tipo, sempre? Full time?! Sim, minha vida amorosa é fudida mesmo.
Depois da pior temporada da minha vida, "Hell", eu não tive sorte no am.. Não! Peraí! Eu tinha antes? Com o Zé? Oo - Refletindo.. - Tá, depois do Russell, o namorado mais lindoandfofoandgostosoandmaravilho, eu não tive mais sorte no amor. 
Não, eu de verdade, não mesmo, não sei, de jeito nenhum, o porque de tanto azar, e o porque do dedo podre.. GENTE!! Sublimei aqui agora, SERÁ MALDIÇÃO??????!!!! #tomandonocusempre
Bom, voltando, depois do Russell, não é que eu tenha tido uma vida amorosa que podemos dizer assim "Ohhh, Deeeeexxxsss, como ela é feliz no amor!!", e não sou eu que digo isso, é o 'Sabotador', que esfrega isso na minha cara e gargalha a cada tentativa minha frustada. Ele ri, porque eu sempre caio. Ele separa sempre a melhores fitas, aquelas que ele tem certeza que vai encher meus olhos e vai me encantar facilmente, e de primeira, logo depois ele faz o laço, muito bem feito, apertado, que cabe perfeitamente em mim, e fica lindo, e eu fico felizinha!! - Suspiros e olhinhos brilhando - Mas a porrãh toda começa a desandar, quando o laço começa a afrouxar, quando ele já não cabe mais perfeitamente, e ele se desfaz, e eu percebo que depois do laço, vem os nós, e aí que começa a caralha toda!


1° Laço - James Dean: Um laço amarelo ouro lindo! Me conquistou de cara! O cara me ligava todas as noites, me fazia ri e era super sexy, tem como não se apaixonar? Só que começou os nós, apareceu uma ex-namorada, ele veio com um papo que não estava inteiro, enfim, na verdade, ele já estava com outra pessoa, Falsiane, que me odeia (???), e acha que eu sou apaixonada por ele até hoje. Outro dia, fui apagar o número dele da minha agenda, acabei ligando pra ele sem querer, o panaca mandou pra namorada, e ela ainda me xingou no What, apenas RISOS.


2° Laço - Petyr Baelish: Um laço azul royal muito bem feito! Mindinho foi de longe, o melhor e pior amigo que alguém poderia ter! Era um dos meus melhores amigos, inventou que estava apaixonado por mim e me infernizou. Vamu lá, nunca tive interesse nenhum em Mindinho, ELE se declarou, ELE fez tudo pra essa relação acontecer. Depois de 6 meses, de tanto ele chorar, espernear, brigar, cedi e começamos a namora.. Um mês depois, descobrir que depois do laço, não tinha um nó, mas um emaranhado de nós! O cara já tinha me traído com uma colega de trabalho, e ainda se relacionava com a ex mulher - Hoje atual de novo -. E eu no meio disso tudo sem entender nada, porque, né, o cara destruir a relação de amizade maravilhosa que nos tínhamos, por nada. Sério, nem sexo vale tamanho esforço.
A coisa mais legal, é que sentei na arquibancada da vida, e vi ele pagar tudo que fez comigo, nunca vi a justiça divina agir tão lindamente na vida de alguém, como na dele, e isso me confortou muito.


3° Laço - Foto de Costa: Um laço marrom, velho e destruído! Foto de costa foi a pessoa mais feia que já me relacionei (Fisicamente mesmo), mas nunca liguei pra isso, as pessoas olhavam pra gente assustadas, porque, eu linda AND diva, e ele, aquele menino de 19 anos, que se vestia mal e tinha os dentes tortos. Eu nunca gostei dele de verdade, romanticamente falando, gostava da companhia, falávamos sobre a vida, o universo e tudo mais.. Mas o cara tinha que cagar tudo, ele mesmo desfez o laço, começou a falar pras pessoas que namorávamos, que transávamos loucamente, que fazia isso e aquilo comigo, quando, na vdd.. NÃO TIVEMOS NADA DE CONCRETO. Me pediu em namoro umas 375 vezes, e olhem, com o tempo, do jeito que era a nossa relação, talvez rolasse mesmo, mas ele preferiu cagar tudo com mentiras, o que me decepcionou muito, e de verdade beleza não é relevante, poderia ter rolado.


4° Laço - Totem: Um laço rosa e muito delicado! Não, Totem não era gay, era lerdo mesmo, nos conhecemos e nos relacionamos por uns 3 meses, se dei 5 beijos nele, foi muito. O cara completamente louco, me cobrava, depois sumia, depois fazia barraquitos por atenção, uma montanha russa. Me levou pra ver "50 Tons de Cinza", e enquanto a galera estava fazendo sexo explícito na sessão, ele estava JOGANDO PIPOCA NOS OUTROS! Gente, o cara lindo, tocava violão loucamente, se declarou pra mim em todas as redes sociais dele, tocando uma música para mim, mas garrei nojinho, quando vi que eu que teria que fazer tudo pra essa relação acontecer, desisti, não estava disposta. O cara fazia e desfazia o laço, e enquanto estava desfazendo um nó, ele já estava emendando outro! No fim, o cara me liga as 6 da manhã pra terminar comigo, poderia gargalhar na cara dele e dizer "Louco, não temos nada, você nunca nem me deixou molhada", mas nem energia pra gastar com ele tinha mais, disse "Ok, é melhor mesmo" e seguir minha vida. Um mês depois, ele disse que estava indo embora pra outra cidade "Porque aqui nada me prende" e fez cara do gatinho do Shrek, esperando eu dizer "Fique!", mas só dei 2 tapinhas no ombro dele e desejei sorte, ao dá as costa, glorifiquei de pé ele ter saído da minha vida!


5° Laço - Criolo: O laço preto mais lindo que vi! Durante o processo de ficar ou não com o Totem, Criolo invadia minha sala de treinamento e aconteceu o "Feeling" mais louco que já tive na vida! Ele era gostoso pra caralho, a putaria era linda, a pegada AI AI AI! Nunca transamos de fato, porque Criolo era uma das pessoas mais enroladas da vida, tinha varias outras pessoas, e um jeito AFFF!! especial e só seu. Bagunçou minha vida, sacudiu minha roseira, mas não fomos pra frente, estávamos em momento diferentes. O laço dele era lindo, e ele mesmo me avisou sobre o nó, "Não desfaz o laço", ele brincou.
A última vez que o vi, em um show, ele me viu, sorriu, me beijou e ainda brincou "Não vou atrapalhar seu show não, quero que outros caras tenham a oportunidade de beijar essa boca gostosa", a verdade é que ele já estava com outra pessoa, mas segundo ele, ao me ver, não resistiu. Hoje sei que está namorando, e desejo o melhor, ele foi o melhor desses laços, não me deixou na merda e sempre foi muito claro comigo, mas nos não saímos do "E se".


6° Laço - Damon: Laço verde, meio folgado, mas encantador! Twilight é a temporada que não terminei por aqui, mas foi a mais bem escrita (Será?).
Damon foi o meu 2° "Feeling" do ano, mas tinha namorada. Maior nó não há! Eu ainda era uma menina boa, seguindo os valores de não "se relaciona com alguém que tem alguém". Até hoje quando marcamos algo, invento desculpas, e nunca aconteceu nada de fato, mas ele me trouxe a certeza que minha vida era um seriado e eu estava marcada a não ter sorte no amor.


7° Laço - Comendador Zé Alfredo: O laço vermelho mais incrível que já vi em toda a minha vida! Pega mal dizer que ainda amo muito muito muito MUITO ele?? Comendador é exatamente como eu desenhei, depois de todos os outros citados acima, tinha decidido com o "Cara da Roda Gigante", que eu queria um cara diferente, que me fizesse ri, que me aceitasse como eu era - Gorda e Louca -, e que me amasse loucamente.. E ROLOU! O Comendador é o homem dos meus sonhos, e nem vou começar a listar o quanto eu acertei no pulo com ele, porque eu já falei tanto dele aqui, que vocês estão cansadinhos, né? Só que tinha um erro no suposto acerto - Sempre tem, né?! - Na verdade, eu era o nó, eu era a estranha no ninho, a outra, as desculpas mais usadas "Vou no boxe", "Vou estudar", "Vou ver um amigo", e depois de tanto lutar - Aparentemente sozinha -, quebrei tudo, abrir o jogo, falei pra coleguinha "Repara, que conexão profunda, a gente tem? de ter compartilhado um mesmo amor?".
Perdi ele, conscientemente, mas é tão claro o amor entre nos. O Comendador, com seu orgulho intangível, não admite, mas gosta de mim, e por causa de desculpas esfarrapadas e atitudes de uma pessoa fraca, nunca ficaremos juntos, porque só existe essa predisposição da minha parte, e nadar sozinho, não dá, né??! Hoje está mais leve com toda essa historia, e em paz.

Depois de 3 anos e 7 laços, ou melhor, nós, é evidente que não tenho sorte no amor, e que faço as piores escolhas possíveis.
Hoje, já consigo ver meu futuro: Uma solteirona, com 14 gatos - Com nomes de músicos famosos do rock -, viciada em series e com um vibrador chamado Channing Tatum.

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative