quinta-feira, 26 de maio de 2016

I'll never be

Para ler Ouvindo: Royals - Lorde

Não importe o quanto eu lute: Eu nunca serei da realeza. 


Nunca serei a melhor filha, muito menos a melhor mãe, e longe de mim, ser a melhor neta
Nunca serei a melhor irmã, prima ou a “melhor parente de alguém”. Nunca
Nunca serei a melhor amiga, a melhor namorada, noiva, e quiçar, melhor esposa.
Nunca serei a melhor da turma, aquelas nerds que as pessoas só se aproximar pra pedir pra fazer trabalho, 
eu nunca, nunca mesmo, serei ela.

Nunca serei a mais legal, a mais divertida, a mais simpática, a mais bonita, e nem a mais gostosa
Nunca serei a confidente, a parceira, a brother de ninguém. 
Nunca serei a melhor instrutora, nem a fodona do RH, e só em sonho, seria a melhor escritora
Nunca serei a herói, exemplo ou inspiração de alguém
Nunca conseguirei acertar o alvo
Nunca conseguirei acertar. ..

 E não, eu nunca, nunca mesmo, vou ver meu carrinho no topo da roda gigante


That kind of lux just ain't for us"

Ps: Esse texto tem, exato, 1 ano de escrito. Engraçado que, exato, 1 ano, eu ainda consiga sentir a mesma coisa, e por isso se fez necessário posta-lo.

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative