segunda-feira, 20 de junho de 2016

Os melhores amigos são os meus

Se eu fosse defini o último fim de semana em uma frase, seria essa: Os melhores amigos são os meus. 


Na sexta, conseguir com louvor fazer uma festa surpresa para Mary, e saiu tudo exatamente como planejado. 
Quinze dias antes, montei um grupo no Whatsapp com amigos para fazer a festa surpresa. O objetivo era alinha informações sobre a festa, mas o grupo virou mais que isso, ele serviu para fortalecer antigas e novas amizades. 
Durante os 15 dias, organizamos a festa toda, fizemos vídeos e playlist, dividimos os comes e bebes, fizemos merdas (Confundíamos os grupos, às vezes íamos falar algo da festa, e quase falávamos no grupo que ela também participava... No dia do aniversário, mandei foto em outro grupo que que fazemos parte, com Desiré fazendo o bolo dela, quando na verdade, Desiré mentiu dizendo que não ia...), dissimulávamos váaaaaarias coisas, mas no fim, deu tudo certo, e na sexta estávamos todos lá, vendo ela chorar, olhando chocada todas as pessoas que fizeram a festa acontecer. 


Foi lindo! Não, foi maravilhoso! Não, FOI BOM PRA CARAMBA! Dançamos, rimos, choramos - NOP! Dessa vez não chorei \o/ -, ficamos bêbados, nos confessamos, nos misturamos, nos permitimos! Eu estava com os meus melhores amigos, a festa foi da Mary, mas acredito que cada um ali ganhou um pouquinho. Foi a oportunidade de rever amigos, de fazer novos e de firma laços - Laços bons!
No fim da festa, ainda montamos um acampamento lá em casa, todos que não davam pra ir para casa, dormiram lá, e aí, começou a segunda parte da festa, agora a festa do pijama, que me rendeu os melhores vídeos da festa. 
Naquela noite ganhei presentes invisíveis aos olhos, mas sensíveis ao coração. Foi uma das melhores noites da minha vida e aconteceu do jeito que tinha que acontecer e eu não mudaria nada. 
O fim de semana poderia acabar aí, mas né, estava cotada demais essa semana, e houve mais uma festinha no domingo. Essa foi a estreia da casa nova de uma amiga, que também é minha chefe, que também é meu exemplo de vida, que também é uma pessoa que amo demais, e que também vejo como uma mãe
Outro evento que só tinha amigos, melhor, FAMÍLIA! Nesse grupo de amigos, nossas relações vão além, passamos por muitos coisas juntos, e nos apoiamos muito um no outro. 
Poderia terminar meu domingo assim, né?! Tomando minha cerveja, de pilequinho, mas não, o ápice do domingo mesmo, foi conversar com um amigo sobre a vida - Ler-se sobre o Comendador -, o universo - Ler-se  sobre o Comendador -, e tudo mais - Ler-se sobre o Comendador -
Chorei tanto. Ele é o único que entende e ver o Comendador, como eu vejo. Sem máscaras, sem achismos, só o Comendador, como ele é. 
Em uma fase de muito choro, Junho e última onda, está com amigos tão importantes pra mim, fez toda a diferença. Me trouxe a memória o porquê os melhores amigos são os meus. Nós não vamos nos ver todos os dias, não vamos nos falar sempre, nem sempre eu vou ouvir deles o que eu quero ouvir, nem sempre vou receber o apoio deles, e não é por amor não, é só por não concordar com todas as merdas que eu faço, mas eles estão lá, do meu lado, na alegria e na tristeza, me dando a mão, e me sacudindo quando necessário.
No fim da noite, ainda chorei lágrimas de sangue com Game Of Thrones, mas isso é assunto para outro post.

Um comentário :

Cristiano disse...

Que bom que foi bom!

:))

Google Analytics Alternative