sábado, 25 de março de 2017

CONHECI UM CARA...

... Legal, bonito, ultra inteligente, que contextualizou para mim como os piratas roubaram o Brasil e fizeram a Inglaterra enriquecer, que faz artigos acadêmicos, que me faz ri, SOLTEIROOOOOOOOOOO!!! De gêmeos, que para nos librianas é maravilhoso, genteeeeee, perfeitoooo demaaais!!!! Mas quando se trata de mim, tinha alguma coisa, né non?! Era tudo perfeito demais, e aí, eu descobrir que ele tem bafo. EU NÃO BEIJEI NÃO! Eu conversei mais de perto, DUAS VEZES PARA RATIFICAR, e ele tem bafo mesmo. Era bom demais para ser verdade ¬¬


Essa é minha vida, esse é meu clube!

2 comentários :

mム尺goん disse...

ficou entre o sublime e o cotidiano!!!


rindo aqui

(qdo a esmola é demais)



sorte amiga.

louca disse...

Amiga quem é esse geminiano? Porque conheci um a pouco.. será o mesmo? #medo.

Google Analytics Alternative